terça-feira, 19 de abril de 2011

‘’Words are flowing out like endless rain into a paper cup…”



Eu tive uma HARD DAY’S NIGHT e vinha trabalhando feito um cachorro. Até que um dia, através da CEBOLA DE VIDRO, eu olhei a tulipa entortada pra trás. Foi aí que conheci John, que me apresentou Paul e George, que me levaram pra conhecer Ringo! Achei que nada iria mudar meu mundo, até que eles disseram: ‘’- Bem, agite seu corpo baby, agora! TWIST AND SHOUT! Vamos, vamos, vamos, vamos, baby, agora! ‘’. Dito isto, mostraram-me o lugar onde NADA ERA REAL! Fizeram-me crer que eu sou ele, assim como você é ele, como você sou eu, AND WE ARE ALL TOGETHER!
Agora, eu sigo em frente WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS. E sei que o amor é tudo o que eu preciso. LOVE. LOVE. LOVE.
Sun, sun, sun, here it comes...
Sol, sol, sol, aí vem ele...
Agora todos nós vivemos num submarino amarelo. In a YELLOW SUBMARINE! YELLOW SUBMARINE!
E não há nada que você possa conhecer que não seja conhecido. Nenhum lugar onde possa estar que não seja onde você deveria. É fácil.

ALL YOU NEED IS LOVE!


(Izadora Luz)

2 comentários:

  1. Acho muito delicado deixar opiniões, falar sobre a visão artística de um colega, nem sei! Fico constrangido de colocar minha visão em criações que fazem reflexos do interior de cada pessoa. Poderia eu ainda analisar as perspectivas, pensar de uma forma analítica querer ser o mais agradável possível ate mesmo ser gentil se fazendo de interessado ou um simples bajulador. Acho que um trabalho, uma criação é muito mais do que mostrado, uma arte faz parte da alma vem do artista, capacidade de criação única. Não me verá aqui sempre postando opiniões sobre suas obras, e formas, e jeitos e estilos. Acho sua sensibilidade artística fantástica e não quero sujar nada disso com meus comentários, só o que eu quero e vislumbrar a beleza do você faz e assim participar com a minha ligação de energia, para que assim eu possa contribuir espiritualmente, metafisicamente nestes trabalhos lindos que no qual você desenvolve. Ser analítico e dizer opiniões de coisas que vem de dentro são o mesmo rasgar um quadro de Picasso ou quebrar uma escultura egípcia. Vejo muito mais do que todos pode ter certeza, compartilho em cada criação a forma interior de todos os sentimentos usado para seu resultado. Acho que desta forma sou mais sincero me entrego mais ao que me foi oferecido pelo artista que neste caso é você. Não sei onde ser diferente, os artistas são seres evoluídos de simplicidade impar, com alma fluídica e branca. Acho que desta forma posso mostrar o que vejo e acho do seu trabalho em geral, mostro também a minha admiração verdadeira, e deixo minha única sugestão. Deixe sempre seus sentimentos expressarem o que de força eles desejarem, não foge disso, este é o caminho. Não faça nada, nem um traço por ninguém, faça sempre pela vontade de vida, arte e vida. Não tem o que comentar por que já nasceu escolhida e destinada a ser artista. Não vou ficar reafirmando nada. Você é completa. E isso já é ser “diferente” Não sou dos que bajulam sou dos que admiram a verdadeira alma da arte.

    Marciel Pires

    Ja sabe que te admiro, mesmo que seja só eu, você ja tem um motivo para fazer algo novo e supreendente como sempre tem feito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Essa guria vai longe com seus pensamentos !
    Gostei da tua criação !
    Fãzooona de ti :*

    ResponderExcluir