sábado, 16 de abril de 2011

Fonte de LUZ

“Eu sou só mais um no mundo com dias, décadas de idade. Sem ter feito muito, eu sou o medo e a vontade.”

Sou aquele vidro plano nas vitrines das lojas. Rabisco um novo destino a cada segundo. Sinto uma porção de água pura em equilíbrio e um redemoinho inconstante. Um raio de luz que oscila entre uma trajetória retilínea e o meio mais heterogêneo. Eu sou como o ar. A simples presença de nuvens e neblina invalida meu conceito de transparência. Tenho meu próprio mecanismo de emissão de luz. Vivo e sinto de forma tão intensa, que explicações tornam-se inúteis e cada detalhe é imediato. É paixão. É arte. Quem sou eu? Eu sou um pincel de luz. Uma ciência experimental.
-
(Izadora Luz)

* Estudar Física, num sábado a noite, ouvindo #Absinto Muito da nisso aí! hehee 8)

5 comentários:

  1. luz
    sf (lat luce) 1 Agente que torna as coisas visíveis ou produz a iluminação. 2 Forma de energia radiante que transmitida de um corpo luminoso, ao olho, age sobre os órgãos de visão. 3 A sensação assim produzida. 4 Iluminação, claridade, radiação luminosa provinda de uma fonte particular. 6 A própria fonte de claridade, quando acesa. 7 A iluminação da Terra, produzida pelo Sol; luz solar, luz do dia ou luz natural. 8 Claridade que espalham os corpos celestes, quer irradiando raios luminosos, quer refletindo a claridade recebida de outro astro: Luz da Lua. 9 Brilho, fulgor.

    Izadora
    Pessoa que carrega todas as propriedades da luz dentro de si.

    ResponderExcluir
  2. *_________________________________*

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CHOREI! iuhsaiusahuisah
    Você não tem Luz no nome mas carrega tudo isso e um pouco mais!

    xD

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Eu quero sempre ser uma lasca de espelho quebrado, que torna o reflexo dessa luz, UM RELFXO DILATADO! kk
    Lindassoo!

    ResponderExcluir
  4. Uow. varios comentários bonitos e folks! Me senti! x)

    Vcs sempre sempre vão estar dentro do meu Pincel de LUZ!

    ResponderExcluir
  5. E mesmo que eu deixe de existir, sua luz que é clara, limpa e divina brilhará em meu coração!! SOU SEU FÃ...
    VOCÊ É FODA!!!

    ResponderExcluir